Lula é o novo alvo do terror imperialista

Fernando Rosa

A maior prova, se é que precisa de uma, de que estamos sob um agressivo ataque imperialista é a capa da Veja desse final de semana. Um plágio da Newsweek de outubro de 2011, sobre a morte por linchamento de Muammar al Gaddafi, sugere o mesmo para o ex-presidente Lula. O presidente da Líbia foi deposto durante uma rebelião apoiada por forças da Organização do Atlântico Norte (OTAN). O assassinato de Kadafi sucedeu o enforcamento do presidente do Iraque, Saddam Hussein. Os dois países foram destruídos militarmente para assaltar suas riquezas em petróleo.

Assim com o golpe não é militar, a guerra de destruição dos Estados Unidos não é feita por “mariners” invasores, nem por bombardeios teleguiados ou armas químicas. Em lugar de armas, apoiam-se em toda sorte da traidores capturados – juízes, procuradores, policiais federais, políticos corruptos e a mídia golpista. O Cavalo de Tróia é a Operação Lava Jato, responsável pela destruição da economia, desmonte das empresas de infraestrutura e bloqueio da política de Defesa Nacional. Muitos desses agentes tem larga folha de prestação de serviços, como denunciam emails vazados pelo Wikileaks.

Antes, já prenderam o empresário Marcelo Odebrecht, presidente da maior empresa nacional, com presença em importantes mercados globais, do interesse das concorrentes americanas, em especial. Os golpistas também encarceraram covardemente o Almirante Othon, o “pai do desenvolvimento nuclear brasileiro”, com objetivo de paralisar a vanguarda tecnológica da defesa nacional. Esses dois, mais Lula, são os alvos estratégicos a serem destruídos, sem o que o golpe não se mantém de pé – em especial Lula, por sua capacidade de mobilização nacional. Por isso, ele é o alvo número um do terror imperialista.

O golpe não estará completo sem que Lula seja inabilitado, preso ou assassinado – não necessariamente nessa ordem. “Lula, prepare-se que eles vão querer te processar, cassar ou prender. Se não conseguirem, vão tentar te matar”, alertou o ex-presidente espanhol Felipe Gonzáles anos atrás. O que fazer com Lula está sendo decidido por esses dias, como deixa antever a nova viagem do juiz Moro aos EUA na semana passada. Apesar do risco de detonar uma guerra civil sangrenta e imponderável,  assassinar Lula não seria uma novidade para o Império.

capa_veja_lula-gaddafi

Anúncios

6 comentários sobre “Lula é o novo alvo do terror imperialista

  1. PARA VOCÊ FICAR SABENDO. SE VOCÊ QUISER SABER…

    A ESCOLHA DO BRASIL É ESTA? ISTO NÃO É O BRASIL.
    É O BACANAL BRAZIL!!
    E O GERALDO É O CHEFE DO PUTEIRO, O LEÃO DE CHÁCARA DO BORDEL!

    Alckmin e sua PM são atingidos por bomba de efeito moral na ONU. Por Kiko Nogueira
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/20/alckmin-e-sua-pm-sao-atingidos-por-bomba-de-efeito-moral-na-onu-por-kiko-nogueira/

    “…“No estado de São Paulo, onde os protestos de rua têm sido os mais numerosos, o Governador Geraldo Alckmin reprimiu com truculência os manifestantes. Vários manifestantes foram feridos. Como resultado da repressão do dia 31 de agosto, uma estudante universitária perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingida por fragmentos de bomba de gás….“ …”

    Curtir

  2. PARA VOCÊ FICAR SABENDO. SE VOCÊ QUISER SABER…

    Diário da caçada a Lula e à democracia no Brasil. Mídia e Judiciário desde 04 de março 2016
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/19/diario-da-cacada-a-lula-e-a-democracia-no-brasil-midia-e-judiciario-desde-04-de-marco-2016/

    Já se pode fazer ameaças assim tão abertamente? É mesmo um bacanal BRAZIL.
    “E agora, José, já se pode fazer ameaças públicas e ficar impune? Eita merda de ditadura da porra!!!!!
    Estamos mesmo em uma demo-cracia, o poder do demÔNIO! …”

    Curtir

  3. “…SE O CANDIDATO SE ESCONDE ATRÁS APENAS DE SEU NÚMERO, SE O CANDIDATO SE ESCONDE ATRÁS APENAS DO APELIDO CRETINO DE SUA COLIGAÇÃO (OU GANGUE PARTIDÁRIA), SE O CANDIDATO NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A QUAL PARTIDO É FILIADO, DESCONFIE DELE!

    AÍ TEM MERDA! TEM MERDA DA GROSSA E FEDORENTA!

    NENHUM DOS CANDIDATOS DOS PARTIDOS DA VERDADEIRA ESQUERDA, POPULAR E COM O POVO, ESCONDE SUA SIGLA PARTIDÁRIA. ORGULHAM-SE DELA. POR QUE HAVERIA ESTA DIFERENÇA DE COMPORTAMENTO

    SINISTRO, NÉ NÃO? …”

    ESCONDEM SEUS PARTIDOS APENAS PARA ENGANAR A VOCÊ, INCAUTO ELEITOR. SINISTRO, NÉ NÃO?
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/13/escondem-seus-partidos-apenas-para-enganar-a-voce-incauto-eleitor-sinistro-ne-nao/

    Curtir

  4. TV Brasil deixa de ser pública e vai retransmitir TV Cultura
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/20/tv-brasil-deixa-de-ser-publica-e-vai-retransmitir-tv-cultura/

    “Não se pode mais chamar a TV Brasil de TV Pública. É triste mas é a verdade. Com a extinção do Conselho Curador, do mandato do presidente da EBC e o fim das garantias de independência, será uma TV governamental. Ou estatal, como gosta de dizer a mídia privada. A não ser que, ao votar a MP 744, o Congresso impeça as aberrações que ela contém. Não tenho esperanças, está tudo dominado naquela Casa pelo espírito do retrocesso. E para completar a esquizofrenia do desmonte, a nova direção da empresa negocia acordo com a TV Cultura de São Paulo para retransmitir sua programação. Será a TV do Temer prestando reverência à TV do Alckmin. Sem falar nas irregularidades legais que cercam a nova tomada da EBC, que os iluminados do Ministério Público não enxergam.

    Na vertigem política que açoita o Brasil, a percepção do sentido…[553 mais palavras]”

    Curtir

  5. Pingback: Lula é o novo alvo do terror imperialista | Luíz Müller Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s