Um golpe americano – A última valsa dos traidores

capa_rosa1-300pxl

Fernando Rosa – O livro “Um golpe americano – A última valsa dos traidores” reúne artigos de análise sobre o Golpe de Estado ainda em curso no Brasil sob a visão da geopolítica. Identifica as digitais norte-americanas, os interesses econômicos externos e o envolvimento, sob variadas formas, de operadores nacionais. Os artigos seguiram a cronologia dos acontecimentos, mas são aqui apresentados do final para o início da ação golpista.

Os artigos deixam claro que o golpe é para destruir a Nação, afastar o País do BRICS e do Mercosul, alinhar aos EUA. É para liquidar com a infraestrutura e a defesa nacional e assaltar o Pré-Sal. Impedir o Brasil de manter o atual protagonismo multilateral. Interromper o processo de superação da viralatice secular imposta pelas elites. E transformar o Brasil em uma “colônia americana”.

As ruas, no entanto, mostram que o golpe não tem futuro. Os cidadãos, a juventude, as mulheres, a sociedade civil já declararam sua insubmissão aos golpistas. Um governo que emerge de um golpe é um governo ilegítimo. É a cara de um Brasil do passado, que o mundo está execrando. O Brasil de verdade é o da resistência de todos os brasileiros livres.

Amazon – eBook Kindle

VOLUME II
Um golpe americano – Na contramão do mundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s