Moro responderá pela invasão da Câmara?

Luíz Müller

A ascensão do fascismo no Brasil tem sido evidente nos últimos anos. Insegurança, medo, violência e ódio são injetados diuturnamente na sociedade, através de matérias mentirosas e parciais da grande mídia, repercutidas milhares de vezes através de militância organizada nas redes sociais.

Destroem o Brasil a partir de um falso combate a corrupção  para destruir não só o PT, mas toda a grande indústria da construção Civil brasileira, a indústria naval, a Petrobras e a própria democracia, atropelada por um Juiz de instância inferior, avalizado pelo STF e pela maioria corrupta co Congresso Nacional, que se utilizou da incerteza gerada pela Lava Jato para dar o golpe parlamentar contra a Presidenta e o Projeto Político eleitos em 2014.

O fascismo avança avassaladoramente. Ele se expressa através do pai que assassina o filho por suas convicções políticas, mas se expressa também pelo avanço de medidas ilegais e inconstitucionais por parte do Ministério Público e do judiciário brasileiro, evidentes na operação Lava Jato.

Agora os fascistas, provavelmente provocados por um “post” de Deltan Dalagnoll, um Procurador, que nem deveria estar se posicionando politicamente, invadem o Congresso Nacional em nome de Sérgio Moro e tomam a mesa do Senado?

O que mais os fascistas precisam fazer, para que caia a ficha e o  PT e a Esquerda proponham a imediata constituição da Frente Anti-Fascista e a imediata anulação da Lava Jato, criada apenas para destruir parte da força produtiva nacional e da empresa símbolo de nossa nação, a Petrobras?

Fonte original

moro-eua1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s