Os milagres de “Messias”, o Jair.

Tieta – Dia 1º de janeiro de 2019 toma posse o “Messias” Brasileiro. Um novo versículo da história nacional começa a ser tecido nas páginas da República falida.

Em campanha pelas terras brasileiras, “Messias” propala ao povo seus milagres: “eu livrarei o povo da corrupção”; “eu livrarei o povo da violência”; “eu livrarei o povo do comunismo e da ideologia”; “eu livrarei o povo do PT”…

Com este enredo de “libertação” Jair, o “Messias”, recrutou as forças do senso comum Brasil adentro; tendo como seu períspirito o Exército Brasileiro, os fundos internacionais de investimentos, sua submissão aos norte-americanos e as bênçãos das igrejas fundamentalistas. Jair, o “Messias” chega ao cargo de Presidente da República após diversos golpes jurídicos-midiáticos e da cerimônia do milagre da facada.

Para cada milagre oferecido um novo mandamento é escrito.

São eles:

  1. Não sofrerás mais violência ou medo, pois agora repousa sobre tuas mãos a arma de tua segurança; eu te autorizo a ser tua própria proteção. Se algo ameaçar-te, dispara.
  2. Não mais sofrerá com a corrupção, pois todos os documentos do Estado serão secretos e não mais te aborrecerás com tal infortúnio. Deixe que meus filhos cuidem de combater a corrupção; invoque os poderes de Flávio, que tem profunda experiência em relações com milicianos, desvio de dinheiro.
  3. Não temas as forças ideológicas, pois para o pensamento crítico, para liberdade intelectual, destinei a Escola sem Partido. Por isso o senso comum vai prevalecer, as forças liberais vencerão esta guerra, a nossa ideologia será vitoriosa. Não esqueça, ouça minha discípula Damaris: “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.
  4. Não sofra, nós dividiremos a nação brasileira; aqueles que repousam ao meu lado, que defendem o machismo, a misoginia, a homofobia, o racismo, a destruição do meio ambiente, a entrega da Amazônia, o genocídio dos povos indígenas e os valores patriarcais da família heteronormativa, levarão o Brasil a regressar à condição de um país sem as amarras da liberdade.
  5. Não temerás a liberdade de expressão, pois o GSI guardará e vigiará sob sua força os passos de cada homem e cada mulher desta nação, e usurpará seus dados pessoais para manipular a opinião pública. Toda e qualquer voz discordante será silenciada.
  6. Não temas Lula e o PT, pois esses repousarão sob o calvário de seu cárcere político enquanto não se prostra diante de minhas leis
  7. Não temas tua fome, tua miséria, a falta de emprego e os direitos trabalhistas. Tua velhice não mais será importunada após a aprovação da reforma previdenciária, pois como bom líder cuidarei de tua aposentadoria mesmo que para usufruir dela tenha que estar em outro plano.
  8. Não sofras, pois agora chegou o tempo da verdade e apenas os bem-aventurados e abastados sentarão nos tronos do conhecimento de grau superior. A universidade é apenas para os brancos nascidos em berço esplêndido.
  9. Não temas, eu expurgarei todo o mal desta terra por meio do extermínio e genocídio de jovens negros nas periferias, pois o problema da violência não é a pobreza, e sim os pobres.
  10. Não temas as crises ambientais, as mudanças climáticas ou mesmo os impactos ambientais, pois repousa sob a arma, o trator D8 e a flexibilização da legislação ambiental para os ruralistas a guarda destes territórios.
Anúncios

2 comentários sobre “Os milagres de “Messias”, o Jair.

  1. Sempre li e ouvi a mensagem dos evan gélidos: Ele voltará! E não é que voltou? Está de volta o reino das hostes que sentam à ultra-direita do deus Estado de Exceção, comandado por ele: o messiânico Messias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s